Sem papas na língua: Tião Gomes taxa prefeito de Pilões, no brejo, de covarde e traidor e sela rompimento

Publicado em terça-feira, julho 25, 2017 · Comentar 


O Deputado Estadual Tião Gomes (PSL) detonou em entrevista ao Programa Espaço Aberto da Rádio Cultura de Guarabira nesta segunda-feira (24), com o prefeito de Pilões, no brejo, Iremar Flor, de quem durante anos foi aliado político.

A revolta do deputado de Areia teria sido provocada pelo constrangimento imposto a ele por Iremar durante o evento Caminhos do Frio ocorrido na cidade, quando  o gestor pilonense juntou no mesmo palanque uma seleta galeria de pretensos candidatos a deputados, com opção para todos os gostos: o próprio Tião e o deputado Gervásio Maia, além do pré-candidato Claúdio Régis, ex-prefeito de Remígio e o  deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Tião, que não tem papas na língua, chegou a taxar Iremar de traidor e covarde e disse não entender como o prefeito de Pilões pretendia apresentar a seus eleitores dois candidatos a deputado estadual e dois federal.

O Deputado Tião Gomes foi um importante parceiro de Iremar em Pilões, tendo protagonizado briga feia com a então prefeita Adriana Andrade e lutado para garantir espaços do então ex-prefeito no Governo do Estado.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários