Comoção e revolta marcam sepultamento de jovem assassinada com um tiro pelo namorado na Capital

Publicado em terça-feira, julho 25, 2017 · Comentar 


Comoção e revolta marcaram o sepultamento da jovem Luanna Alverga, de 20 anos, na tarde desta segunda-feira, em João Pessoa. O corpo saiu de uma central de Velório no Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa com destino a cemitério Senhor Boa Sentença no Varadouro.

Milhares de pessoas, entre amigos e familiares acompanharam o sepultamento e no semblante das pessoas o clima era de comoção e revolta. Píter Ramalho, primo da vítima contou que vai lutar com todas as forças até que se faça justiça. Ele disse também que um dos motivos que levou a justiça a decretar a prisão preventiva do acusado é  que ele respondeu a três procedimentos policiais quando ainda era menor.

Luana Alverga, de 20 anos, morreu no final da tarde de domingo (23) após ser atingida na cabeça pelo tiro de espingarda disparado pelo jovem durante a festa de aniversário do namorado, na casa dele. O perito Aldenir Lins, do Instituto de Polícia Científica (IPC), descartou suicídio, assim como luta corporal antes do disparo.

O suspeito pelo crime, Yuri Ramos Coutinho Nóbrega, namorado da vítima se apresentou à polícia e alegou que o tiro teria sido acidental. Na tarde desta segunda-feira, ele passou pela audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pelo juiz-auxiliar José Márcio Rocha Galdino, da Vara de Custódia da Capital e foi levado para o presídio do Roger.

Da Redação
Com Paraíba.com.br

Comentários