DOMINGO SANGRENTO: três pessoas são assassinadas a tiros em CG em menos de 24h

Publicado em segunda-feira, julho 24, 2017 · Comentar 


Violência urbana. O final de semana foi violento em Campina Grande. Em menos de 24h três pessoas foram assassinadas na cidade. Todas as vítimas foram mortas por armas de fogo e os crimes ocorreram nos bairros da Prata, nas Três irmãs e Catolé.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o primeiro homicídio foi registrado às 6h dentro da feira do bairro da Prata. A vítima era um albergado de 40 anos, que foi atingido com pelo menos oito disparos, sendo um deles no tórax.

Os suspeitos estavam numa moto e fugiram após o crime.

A área policial voltou a ser movimentada por volta das 14h. Desta vez uma mulher de 26 anos foi assassinada no bairro Três Irmãs, na zona Sul. Segundo a PM, testemunhas informaram que a enfermeira estava numa festa, quando duas pessoas se aproximaram e atiraram contra ela. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. De acordo com as primeiras informações da PM, Marcilene Bezerra, de 30 anos, foi executada com três tiros de revólver na cabeça. Este é o terceiro homicídio ocorrido no bairro em menos de 30 dias.

Horas depois, um homem foi morto quando tentava praticar um assalto a uma pizzaria no bairro Catolé. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante estava na companhia de um comparsa, quando ao tentarem praticar o crime contra o estabelecimento foram surpreendidos por uma terceira pessoa que sacou uma arma e matou um dos suspeitos. O outro assaltante conseguiu fugir. Em todos os casos, a polícia fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

PB Agora

Comentários