Sete meses após deixar gestão, ex-prefeito é acusado por desabamento de muro do cemitério de Gurinhém/PB

Publicado em domingo, julho 23, 2017 · Comentar 


O desabamento do muro do cemitério na manhã deste sábado (22) em Gurinhém, agreste da PB,  tem rendido muitos desdobramentos. Após as críticas do padre Lucivaldo Gomes que tentou falar com  o prefeito sobre o caso e não foi atendido, agora o vereador Itamar Ribeiro resolveu falar em nome do gestor ao portal O Farol.

Leia também: Após queda de muro de cemitério em Gurinhém, padre ‘detona’ gestão de Claúdio Madruga

Ribeiro disse que a culpa do ocorrido está justamente na má gestão do ex-prefeito Tarcísio Saulo. “Foi ele quem fez as obras desse muro em sua gestão, através de uma empresa que não fez como deveria, agora com as chuvas fortes caídas em nossa cidade, o muro veio abaixo, provocando um constrangimento para os familiares dos entes queridos que ali foram sepultados”, declarou o vereador.

Segundo apurou o expressopb.net, parte do muro já havia sofrido um desabamento entre janeiro e fevereiro deste ano, mas não recebeu nenhum reparo da atual administração que ao invés de encaminhar uma solução para o problema acha mais cômodo acusar a gestão que já faz cerca de 7 meses que terminou.

Apesar de tentar explicar, o porta voz do prefeito, vereador Itamar Ribeiro, não disse quando o problema do cemitério será resolvido.

Por hora, o que tem é apenas moído!

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários