Prefeito de Mari/PB nomeia reforço para a comunicação, que afirma: “chego para defender o governo”

Publicado em domingo, julho 23, 2017 · Comentar 


O Prefeito de Mari, Antonio Gomes, nomeou mais um reforço para a equipe de comunicação de seu governo que atualmente conta com o radialista Eraldo Luiz e o multimídia Luiz Carlos.

Jucylane Vieira foi confirmada no cargo de Assessora de Comunicação fechando assim a equipe da Coordenadoria que é composta, dentro da estrutura administrativa do governo, por três assessores.

Jucylane tem experiência no ramo da comunicação, já tendo sido apresentadora do Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM quando da criação do referido programa nos idos de 99/2000.

Em contato rápido na noite deste sábado (22) com o Diretor Geral do ExpressoPB, Marcos Sales, Jucylane Vieira confirmou sua nomeação, mas disse estar convencida da tarefa que não será fácil: “essa função nunca foi fácil, em nenhum governo”.

Segundo a nova assessora seu papel será o de defender o governo, esclarecendo fatos e gerando acesso da população as informações da gestão municipal. “Chego para defender o governo e abrir o acesso as informações da administração, nada vai passar despercebido, o que tiver de ser respondido eu buscarei a informação e responderei”, disse Jucylane Vieira.

“Minha meta será, junto com os companheiros Luiz Carlos e Eraldo Luiz ajudar o governo a divulgar as suas realizações e desfazer eventuais inverdades da oposição que se tornou craque em propagar mentiras nas redes sociais. Agradeço ao prefeito Antonio Gomes pela confiança e pretendo não decepcioná-lo”, declarou a nova assessora.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários