quarta, 21 de novembro de 2018
SIGA-NOS

Rio transborda, encobre ponte e interrompe trânsito e passagem de pedestre em Guarabira, no Brejo



Publicado em sexta-feira, julho 21, 2017 · Comentar 

As chuvas que atingem várias regiões da Paraíba têm trazido transtornos em várias localidades. Na cidade de Guarabira, no Brejo do estado, um rio transbordou interrompendo a passagem de carros e pedestres, na manhã desta sexta-feira (21).

Leia também: Com a pista molhada, caminhão tomba na PB 073, entrada de Mari, na manhã desta sexta-feira

Ao PB HOJE, o radialista Pedro Júnior, da Rádio Rural de Guarabira, relatou que A Rua Arnoud de Ché, ficou interditada devido ao transbordamento do Rio Guarabira. O trecho liga a Rua Prefeito Manoel Lordão à Rodovia PB-057, que dá acesso à UPA está interditado por causa do grande volume de água que encobriu a ponte.

“Os moradores da localidade pedem providências da prefeitura porque temem que a ponte caia. Eles relataram que o problema é antigo”, falou o radialista.

Outras localidades de Guarabira também apresentaram problemas devido às chuvas. “O trecho próximo a rua Prefeito Manoel Lordão, que dá acesso ao Conjunto Frei Damião, também apresentava muita água. A rua Joca Ataíde, no Bairro Novo, no trecho próximo às barracas de fogos, também apresentou um intenso fluxo de água”, relatou o profissional da comunicação do Brejo.

A previsão é de que as chuvas continuem nesta sexta-feira (21) e final de semana.

Da Redação 
Com PbHoje

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48