segunda, 21 de maio de 2018
SIGA-NOS

Flagrante: Polícia Militar prende suspeito de atuar em desmanche de motos que funcionava dentro de canavial em Sapé/PB

Publicado em sexta-feira, julho 21, 2017 · Comentar 

A Polícia Militar desarticulou na última quarta-feira (19) um desmanche de motos que funcionava dentro de um canavial, na zona rural da cidade de Sapé, e prendeu em flagrante um dos suspeitos de participar do esquema criminoso. José Carlos da Silva, de 20 anos, foi preso com peças de motos da marca Honda e uma espingarda.

Conforme informações do comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, a PM descobriu o local exato onde era realizado o desmanche, por meio de denúncias. “Os policiais da companhia receberam a ligação com informes sobre onde acontecia esse desmanche das motos, que era em um canavial perto do Açude do Mato, foram até lá e encontraram várias peças de motocicletas, a maioria da marca Honda e de veículos de 150 cilindradas. Foi descoberto quem eram os dois responsáveis pelo esquema criminoso e durante as diligências foi preso um deles, que tinha em casa mais peças de motos e uma arma”, contou.

O outro suspeito, que já foi identificado, está sendo procurado. O preso foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em Sapé, juntamente com a arma apreendida e as peças recuperadas.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48