Dilma Rousseff vem a PB para ministrar aula inaugural de curso em João Pessoa neste sábado (22)


Aula magna do Curso de Difusão do Conhecimento em Gestão Pública é aberta ao público

A Fundação Perseu Abramo promove, neste sábado (22), às 17h, a aula inaugural do Curso de Difusão do Conhecimento em Gestão Pública em João Pessoa, no auditório da Reitoria da UFPB. A ex-presidenta Dilma Rousseff ministrará a palestra de abertura, que é aberta ao público.

O curso é totalmente gratuito e está sendo promovido em parceria com a Secretaria de Formação do PT na Paraíba. Parte das atividades é realizada online, além de cinco aulas presenciais. Para a Secretária de Formação do PT na Paraíba, Socorro Ramalho, é uma oportunidade de unir forças e promover o debate pós-golpe.

“Esse curso é importante não só para a militância do PT, mas para qualquer pessoa da sociedade civil organizada que queira participar de um estudo mais aprofundado da conjuntura atual e das estratégias contra esse golpe que está em curso no Brasil desde 2016”, disse.

Entre os facilitadores das aulas, estão nomes como José Genoíno, ex-presidente do PT nacional e Márcio Pochmann, atual presidente da Fundação Perseu Abramo. A duração é de três meses, com 110 horas totais, sendo 90h on-line e 20h presenciais. Dentre as aulas presenciais constam: abertura, encerramento e três oficinas presenciais. São 15 aulas virtuais que discutem políticas públicas no Brasil e estratégias de organização pós-golpe.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *