No placar da denúncia contra Temer, 4 deputados paraibanos apoiam o governo, 3 são contra e 4 estão indecisos


O site 342 agora foi criado para acompanhar o posicionamento dos deputados federais brasileiros acerca da votação que vai decidir se o Supremo Tribunal Federal vai investigar denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). O nome 342 é porque este é o número necessário para admitir ou rejeitar a denúncia.

Da Paraíba, os deputados Luiz Couto (PT), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziao Vital do Rêgo (PMDB) já declararam que desejam que o presidente seja investigado. Já Aguinaldo Ribeiro (PP), Hugo Motta (PMDB), Efraim Filho (DEM) e André Amaral (PMDB) estão defendendo o presidente e não querem que ele seja investigado pelo STF.

Enquanto isso, os parlamentares paraibanos Wilson Filho (PTB), Damião Feliciano (PDT), Wellington Roberto (PR), Rômulo Gouveia (PSD) e Benjamim Maranhão (SD) não declararam seus posicionamentos e aparece como indecisos no placar do site.

O placar disponível no site mostra os parlamentares que já divulgaram sua posição para a votação que acontecerá no próximo dia dois de agosto, e aqueles que ainda não definiram ou os que não falam sobre o voto.

Além de falar sobre o posicionamento, a página eletrônica serve para incentivar as pessoas a procurarem os deputados que representam seus estados para pedir que eles se posicionem a favor da apuração da denúncia.

Da Redação 
Com PolêmicaPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *