Mal das pernas: Antes de 24h secretária do novo governo em Bayeux pede demissão

Publicado em quinta-feira, julho 20, 2017 · Comentar 


Recém nomeada pelo prefeito interino Luiz Antônio (PSDB) para o cargo de Secretária de Administração, Euridice Cunha Dantas decidiu deixar o cargo pouco mais de 24h após a posse.

O motivo seria a pressão e o excesso de ‘pitaco’ do tucanado capitaneado pelo presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro.

Euridice é ex-assessora especial do Tribunal de Contas do Estado. A exoneração bateu o recorde, já que, nos seis meses da gestão Berg Lima, cinco mudanças foram realizadas no secretariado, mas nem uma delas de forma meteórica como essa.

“Sempre dissemos que a composição do secretariado de Luiz tinha a cara do governo Berg. Mas ele bateu o recorde na dança das cadeiras. Em menos de 24h o primeiro secretário pediu exoneração. Será que Bayeux vai continuar do mesmo jeito?”, desabafou Léo Micena, liderança oposicionista na cidade.

O fato é que não deu tempo nem de o assento da secretária esfriar. O substituto já foi chamado para assumir a cadeira. Trata-se de Carlos César Medeiros, que estava lotado na secretaria adjunta da pasta.

Da Redação 
Com Pbagora

Comentários