Violência no asfalto: Três acidentes são registrados em Mari/PB em menos de 2 duas horas nesta 4ª

Publicado em quarta-feira, julho 19, 2017 · Comentar 


Acidente na PB 073 em Mari/PB

Uma série de três acidentes ocorreram no final da tarde desta quarta-feira (19), mais precisamente a partir das 18h12, na cidade de Mari, Zona da Mata.

O primeiro aconteceu na PB 073, próximo a rodoviária municipal e segundo informações de testemunhas um motociclista tentava pegar a pista quando um carro corsa de cor roxa, com uma escada amarrada em cima teria atingido o motoqueiro que teve fratura expostas e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Sá Andrade de Sapé.

A vítima foi identificada por Lindemberg Sousa da Silva, 20 anos, residente no Bairro Pasto, naquele município.

O segundo acidente ocorreu no Assentamento Tiradentes , zona rural do município de Mari, quando um jovem pilotava uma motocicleta, perdeu o controle e atropelou uma senhora.

Tanto o motoqueiro quanto a senhora tiveram escoriações. Ele no ombro e ela no maxilar e estão sendo transferidos para o Trauma.

O terceiro caso aconteceu no centro da cidade, mais precisamente na Rua José de Luna Freire. Um jovem empinado uma motocicleta perdeu o controle e teve várias escoriações pelo corpo, foi socorrido para a Policlínica municipal e depois de receber atendimento foi liberado.

Da Redação
Do ExpressoPB  

Comentários