terça, 23 de outubro de 2018
SIGA-NOS

Violência desenfreada em Sapé: Após roubos e assassinatos, estagiárias são assaltadas em frente a hospital



Publicado em terça-feira, julho 18, 2017 · Comentar 

Hospital Sá Andrade

A violência desenfreada volta a assustar a população de Sapé, Zona da Mata da Paraíba. Na semana passada foi registrado uma série de assaltos a comerciante do município.

No domingo (16) dois assassinatos foram registrados na cidade, um no sítio Bonita, próximo a Lagoa do Felix e outro no pátio da feira livre, no centro da cidade. Segundo informações um homem identificado por Valdo Carroceiro teve uma discussão com um desconhecido e foi alvejado por dois tiros no tórax.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistindo aos ferimentos veio a óbito antes de receber atendimento médico na referida unidade hospitalar.

Após efetuar os disparados o acusado evadiu-se do local, a polícia realizou busca afim de capturar o acusado mas mas não obteve êxito.

Na noite desta segunda-feira (17) um assalto foi registrado no centro da cidade, de frente ao Hospital Sá Andrade. As vítimas foram as estagiárias que iriam prestar serviço a unidade de saúde.

Segundo informações do repórter Jota Carlos era por volta das 21h00 quando dois elementos se aproximaram em uma pop e anunciaram o assalto, colocaram uma arma cabeça de uma das estagiárias e levaram celulares e até um equipamento de saúde de uma das vítimas.

A polícia realiza diligências para tentar prender os dois elementos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Audiência Pública – O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Rocha (PSDB), está convocando para a próxima quarta-feira (19) uma audiência pública para debater o assunto, haja visto, os crescentes casos de violência no município de Sapé.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48