Secom promove “Noite dos Artistas” que deverá reunir grande público no Mariana Recepções, em Sapé/PB

Publicado em segunda-feira, julho 17, 2017 · Comentar 


Idealizador do Sapé Fest, Romero também pretende realizar, todos os anos, a “Noite dos Artistas”

O sapeense terá a oportunidade de ver reunidos no Mariana Recepções de Sapé gente que fez e faz a cultura local, entre esses, poetas, escritores, músicos, artistas plásticos, jornalistas, entre outros.

O evento denominado “Noite dos Artistas” é uma realização da Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria de Comunicação Social, que tem à frente o ativista cultura Romero Baunilha Neto e toda a equipe da SECOM.

Romero, que além de dá visibilidade ao governo municipal, tem contribuído também com o desenvolvimento da cultura local, seja dando suporte aos grandes eventos da prefeitura, a exemplo do São João – com a realização do evento paralelo “Sapé Fest”, de reconhecido sucesso, até o apoio à eventos de cunho literário, como por exemplo, o lançamento da Cartilha de Cordel do cordelista Berto Mares, recentemente.

Com a realização da “Noite dos Artista”, Romero intenciona a união da classe artística local, inclusive já se pensa na formação de um Conselho de Cultura para fomentar o desenvolvimento da área.

Além de unir os artistas locais em torno das mais variadas vertentes culturais, a “Noite dos Artistas” servirá também de ‘ponte’ de união entre a classe artística da terra de Augusto dos Anjos e outros nomes da produção cultural da capital paraibana. “Será um oportunidade de intercâmbio. Tenho muitos amigos produtores culturais de JP, e nesta ocasião esse intercâmbio será feito, com a troca de experiências e construção de um círculo de amizades”, diz Romero.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários