Jojó agradece lembrança em enquete e afirma que região da Zona da Mata da PB precisa de um representante

Publicado em segunda-feira, julho 17, 2017 · Comentar 


Citado por  15% dos internautas que participaram da #EnqueteExpresso realizada no último fim de semana pelo expressopb.net a qual aferiu a intenção do eleitor da região da grande Sapé sobre a disputa de deputado estadual, o ex-vereador sapeense, Jojó comentou na noite desta segunda-feira (17) o resultado da mesma.

“Só tenho a agradecer a todos que lembraram e votaram em mim nessa enquete, dizer que sempre estarei a disposição do povo da minha cidade de Sapé e de toda a nossa região”, disse Jojó que chegou a disputar uma vaga na Assembléia Legislativa na eleição de 2014, tendo obtido mais de 4 mil votos em Sapé.

Na opinião de Jojó a região polarizada pela terra do abacaxi ainda é muito carente de um representante: “a nossa região precisa urgentemente de um representante que possa lutar de verdade pela Zona da Mata”, avaliou o ex-vereador.

Jojó ficou como 3º colocado na enquete, tendo ficado em 2º o ex-prefeito de Mari, Marcos Martins e em 1º o Prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes.

Leia também: #EnqueteExpresso: Eleitor da Zona da Mata tem preferência por nome da região; prefeito de Cruz do Esp. Santo ficou em 1ª posição

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários