#EnqueteExpresso: O Revista Páginas analisa resultado e aponta para alta rejeição aos deputados com mandatos

Publicado em segunda-feira, julho 17, 2017 · Comentar 


As primeiras análises do resultado da #EnqueteExpresso que aferiu a intenção de voto do eleitorado da Zona da Mata da PB para deputado estadual, já estão sendo feitas, após o encerramento do ciclo de 48 horas ao qual a referida enquete ficou aberta.

O blog Revista Páginas monitorou passo a passo a atualização dos resultados desde o início, segundo seu moderador revela em post publicado antes mesmo da proclamação do resultado oficial pelo expressopb.net.

Na analise do blog, a enquete, além de expor a liderança do prefeito de Cruz do Esp. Santo, também mostrou uma rejeição impressionante aos atuais Deputados. (VEJA ANÁLISE DO REVISTA PÁGINAS AQUI)

Na enquete o deputado Raniery Paulino ficou na 4ª posição com 11% e Edimilson Soares, também no exercício do mandato, com 7%. teve até deputados com mandato que se quer conseguiram pontuar, a exemplo de João Gonsalves, bastante conhecido na região, inclusive tendo sido votado em Sapé e Riachão do Poço,  e Hervázio Bezerra que já foi votado em Mari, Sobrado e que atualmente voltou a receber apoio em Mari.

Leia também: #EnqueteExpresso: Eleitor da Zona da Mata tem preferência por nome da região; prefeito de Cruz do Esp. Santo ficou em 1ª posição

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários