Matéria do Revista Páginas considera secretário Severino Ramos “o homem forte’ da gestão de AG em Mari/PB

Publicado em sexta-feira, julho 14, 2017 · Comentar 


O blog Revista Páginas, em matéria publicada nesta sexta-feira (14) considerou o Secretário de Desenvolvimento Humano do município de Mari, Zona da Mata da PB, Severino Ramo como o “homem forte” do Governo do Prefeito Antonio Gomes.

Segundo a matéria o setor socioeconômico do município é um dos mais demandados na prefeitura, e esse fator tem colocado em evidência o referido secretário. “A avaliação de integrantes da gestão e da própria imprensa é de que o secretário tem se saído bem no desafio de dar boas respostas ao prefeito Antônio Gomes e vem sendo elogiado pela atenção dada aos marienses, fruto das múltiplas ações positivas promovidas pela secretaria”, diz parte da reportagem.

O Páginas registrou o fato da pasta comandada por Ramos adotar medidas inclusivas de políticas públicas, ao invés de aplicar unica e exclusivamente a política do “assistencialismo típico e inevitável das pequenas cidades”.

“Os resultados positivos obtidos tão rapidamente, transforma de imediato o secretário Severino Ramo no principal nome da administração pública de Mari.”, finaliza a matéria.

Nem o secretário Severino Ramo nem a sua assessoria comentaram ainda o conteúdo da matéria.

Veja a matéria na íntegra AQUI.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários