O legislativo pode ‘abocanhar’ cargo de Berg Lima em Bayeux: procurador da câmara propõe investigar até o vice

Publicado em segunda-feira, julho 10, 2017 · Comentar 


Um fato novo na ceara política da cidade de Bayeux, promete trazer novos desdobramentos ao já conturbado ambiente. O portal Clickpb trás a informação de que a Câmara, através de seu procurador promete estender as investigações concentradas no prefeito Berg Lima (Podemos), preso por suspeita de extorsão a fornecedores, ao vice-prefeito Luiz Antônio de Miranda (PSDB).

O procurador da Câmara Municipal, Aécio Farias, disse que a Câmara aguarda o Gaeco oferecer a denúncia ao Tribunal de Justiça da Paraíba, o que deve acontecer até esta quarta-feira (12) para que o poder legislativo entre em ação.

As declarações do procurador levanta inúmeras ilações a respeito do que pretende a câmara em tentar atingir o vice-prefeito nas investigações.

No mês de abril, o expressopb.net trouxe uma matéria na qual relatava a movimentação políticas dos vereadores bayeuxense no sentido de enquadrar o prefeito Berg.

Leia também: Berg Lima pode passar em Bayeux pela mesma situação de ex prefeito em Santa Rita; vereadores preparam ataque

Na ocasião dos 100 dias de governo, a oposição chegar a anunciar que os vereadores que pretendiam pedir o afastamento do gestor do cargo.

Com a estratégia de estender as investigações ao vice-prefeito, a câmara deixa transparecer o desejo de ‘abocanhar’ o cargo de prefeito e fazer de um de seus membros o chefe do poder executivo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários