Os seis meses de gestão de Johni Rocha à frente do poder legislativo de Sapé é destaque de capa de EXPRESSO

Publicado em sexta-feira, julho 7, 2017 · Comentar 


A edição da revista EXPRESSO de junho já está disponível nas versões impressa e digital nesta sexta-feira (07) para todos os seus leitores, inclusive não assinantes. (VEJA ABAIXO A VERSÃO DIGITAL)

A edição de nº 29 trás como destaque de Capa a gestão do vereador Johni Rocha no comando da Câmara Municipal de Sapé. A matéria faz uma avaliação dos seis primeiros meses de mandato, bem como os planos para o futuro do poder legislativo sapeense.

EXPRESSO trás ainda uma entrevista exclusiva com a vereadora Carol Melo (PSDB) da cidade de Sobrado onde ela avalia a gestão do Prefeito George Pereira, nega qualquer aproximação da família Melo com o gestor e o taxa de ingrato.

A equipe de EXPRESSO faz um apanhado dos últimos eventos juninos da região, a exemplo de Borborema, Mari, Sapé, Lagoa de Dentro, Bananeiras e dentre outras.

Para assinar a Revista EXPRESSO, conheça nossos planos de assinatura e não deixe de acessar o melhor conteúdo impresso da região, agora com versão digital.

 

 

O assinante da Revista EXPRESSO já pode ter acesso a todo o conteúdo da edição de Janeiro/2017 através da Área do Assinante.

Acesse aqui, conheça nossos planos e assine!

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários