Atleta bananeirense é primeiro colocado em competição nacional de Mountain bike

Publicado em sexta-feira, julho 7, 2017 · Comentar 


O atleta bananeirense de mountain bike , Joaci Oliveira que competiu na prova nacional 70 Km de Brasília/DF no mês de Junho, subiu ao pódio em 1° lugar na categoria Master A, onde 28 competidores de diversas partes do país estavam participando.

Aos 33 anos, Joaci tem uma rotina de treinos puxada que exige do mototaxista uma dedicação o esporte que é sua paixão com cerca de 10 títulos na bagagem, acumula troféus e medalhas das mais de 100 competições que já participou.

De origem humilde, o atleta depende exclusivamente do apoio de pessoas comuns e da Prefeitura do Município de Bananeiras onde reside, buscando mais apoio e patrocínio para que possa levar ainda mais longe o nome da cidade que ele tanto ama e exalta em suas conquistas.

Quem quiser colaborar com o atleta pode entrar em contato pela sua página no facebook e colaborar, https://www.facebook.com/joaci.oliveira.58 . O atleta também de Bananeiras, o atleta Erick Silva ficou com o 4° lugar na mesma prova, na categoria sub 30.

Incentivar o esporte, apoiar os atletas que levam o nome da cidade de Bananeiras a máxima representação, esse tem sido o trabalho da gestão que faz Bananeiras seguir em frente.

Ascom – PMB

Comentários