Polícia pede ajuda da população para elucidar assassinato de adolescente


A Polícia Civil faz um apelo para quem souber alguma informação sobre a morte da estudante Maria Juliana da Silva, de 14 anos, assassinada a tiros após desaparecer na quinta-feira (29), no bairro do Valentina, Zona Sul de João Pessoa, dar detalhes através do telefone 197.

Leia também: Estudante encontrada morta em JP foi estuprada: “assassino está solto e vai voltar a atacar”, diz policial

Três linhas de investigação norteiam o trabalho da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, sendo elas: retaliação contra alguém próximo a garota; envolvimento amoroso; ou relação com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, desde o dia do desaparecimento da estudante a polícia tem informações que podem levar a um possível desfecho do caso.

“Desde o dia em que a mãe veio registrar o desaparecimento ela já trouxe alguns elementos para gente do que possa ter acontecido com ela (Juliana). Traçamos algumas linhas investigativas. Ela foi morta no mesmo dia do desaparecimento, mas foi encontrada apenas no sábado. Existe um relacionamento amoroso que ela tinha com uma jovem e estamos verificando isso. Também estamos investigando relação com o tráfico de drogas na região, mas já vimos que ela não tinha relação com atividades ilícitas. Estamos esperando alguma informação pelo 197 para tentar fechar esse quebra-cabeça”, disse o delegado.

Da Redação
Com ClickPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *