sábado, 18 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Sereno, Cartaxo ironiza ‘afobamento’ da oposição: “problema a gente começa a ter dentro de casa”



Publicado em terça-feira, julho 4, 2017 · Comentar 

“A cidade está cheia de problemas que nem precisa sair de casa para se deparar com eles”. A resposta é do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao rebater a Caravana da Oposição que, semanalmente, faz vídeos ao vivo para denunciar o descaso da administração municipal.

Cartaxo não só admitiu que os problemas existem como acha desnecessário a oposição acordar cedo para apontá-los.

“Eu acordo todo dia pensando em melhorar a vida do povo de João Pessoa, para resolver os problemas do povo. Você acordar para procurar problemas não precisa sair de casa. Porque problema a gente começa a ter dentro de casa. Eu acho que o político hoje tem que ter projetos, propostas, ideias, não pode ficar apontando somente problemas na cidade. Isso não é mandato de vereador, de você se limitar apontar problemas na cidade. Nossa cidade tem mais de 430 anos de existência, então logicamente que você vai ter problema todo dia”, disse.

O prefeito, por outro lado, garantiu que a gestão está trabalhando, com planejamento, para cuidar das famílias e ao mesmo tempo dar continuidade às obras. “ Não basta ser vereador apenas para apresentar os problemas, mas tem que ter propostas. Só apresentar problema não resolve o problema de ninguém. A população sabe a realidade no país e sabe reconhecer o trabalho que vem dando certo em João Pessoa”, ressaltou.

A maioria dos problemas apontados pela oposição recai, principalmente, na área da saúde e da limpeza urbana. Praças Sujas, falta de manutenção, ausência de medicamentos, postos de saúde sem estrutura são alguns deles. Apesar de alguns já terem sido apontados há algum tempo e mesmo o prefeito deixando claro que conhece os defeitos, até agora muitos continuam sem solução.

A entrevista de Cartaxo foi veiculada na rádio Arapuan FM.

Da Redação 
Com Pbagora

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48