João Pessoa recebe primeiro voo internacional regular direto de Buenos Aires

Publicado em domingo, julho 2, 2017 · Comentar 


O primeiro voo internacional regular da Gol Linhas Aéreas direto de Buenos Aires para João Pessoa chegou às 17h30 deste sábado (1°) ao Aeroporto Presidente Castro Pinto. O evento contou com apresentações culturais para recepcionar os argentinos e para aqueles que iam embarcar. Ao todo, desembarcaram 143 passageiros, incluindo agentes de viagem, que vieram conhecer a Paraíba. Na ocasião, também ocorreu a solenidade de ‘batismo’ da aeronave por carros do Corpo de Bombeiros.

Embora o voo tenha chegado às 17h30, já a partir das 15h a movimentação no aeroporto foi alterada em relação aos outros dias de embarque e desembarque. Os que aguardavam o voo para viajar para a Argentina assistiram a uma apresentação de tango e, com a chegada do voo, os passageiros foram recepcionados na saída da sala de desembarque com apresentações de danças folclóricas pelo grupo do Sesc. Ao desembarcarem, os argentinos também foram recepcionados com a entrega de bolsas contendo brindes e material institucional informando sobre os principais roteiros que podem ser feitos na Paraíba.

“É um momento histórico e de resultados concretos, que vai aquecer o turismo, estimular a economia paraibana, aumentando ainda mais a nossa autoestima”, disse a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino.

O gestor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, afirmou que o turismo de negócios ganha ainda mais condições de desenvolvimento com o voo. “Os turistas de lazer e de evento da Argentina ganham essa comodidade, esse estímulo, movimentando a nossa economia, gerando empregos”, disse.

Da Redação 
Com Portal Correio

Comentários