Violência: Mulher atingida por bala perdida em JP e outra esfaqueada em Cuitegi, no brejo

Publicado em domingo, junho 25, 2017 · Comentar 


Duas mulheres foram vítimas de violência neste sábado (24) na Paraíba. Uma em João Pessoa e outra na cidade de Cuitegi, no brejo paraibano.

Em João Pessoa, uma briga de gangues rivais deixou na manhã do sábado, no bairro Alto do Mateus, Zona Oeste de João Pessoa deixou uma mulher ferida.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, duas gangues de facções rivais estavam trocando tiros, quando uma mulher de 44 anos, foi atingida na cabeça, vítima de bala perdida.

A mulher, que não teve o nome revelado, foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde deu entrada na área vermelha da unidade hospitalar.

Segundo boletim da instituição, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação, consciente e orientada.

Em Cuitegi, no brejo, uma discussão entre uma mulher e o companheiro resultou com ela esfaqueada. Segundo informações a tentativa de assassinato aconteceu na noite do sábado.

A vítima não teve a identidade revela e foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira. Ao dar entrada na unidade de saúde a faca ainda estava encravada nas costas da mulher.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações Portais

Comentários