“É uma depressão grande até maior que no Brasil”, avalia vereador de Araçagi/PB à gestão de Murilo Nunes

Publicado em sexta-feira, junho 2, 2017 · Comentar 


Na sessão de encerramento dos trabalhos do semestre legislativo da Câmara de Araçagi, na última terça-feira (29), o vereador Jandilson Figueiredo fez avaliação da gestão do prefeito Murílio Nunes e disse estar triste com o que vem ocorrendo.

“Transporte universitário, os médicos dos turnos manhã e tarde, farmácia básica do hospital, bomba do poço artesiano de Lagoa das Velhas e sítio Bonito. Cinco meses e não se resolveu. Dentista do PSF de Mulunguzinho foi arrancada de lá, sem nenhum motivo. Eu tenho uma lista de 87 pessoas da comunidade pedindo a volta da odontóloga e nem isso foi levado em consideração”, falou Jandilson.

O vereador disse que o colegiado precisa reagir para que a cidade não sofra as consequências de uma má gestão, como foi em passado recente. De acordo com o parlamentar, tudo que o prefeito prometeu em campanha está fazendo justamente o contrário.

“Se essa casa se calar irá acontecer o que ocorreu com outros gestores que passaram por Araçagi. Eu não gostaria de estar aqui pontuando essas questões, mas é dever nosso como representante do povo apontar os erros e até agora é só o que tem. Tudo que o prefeito Murílio prometeu em campanha, está fazendo o contrário. Temos feito tantos requerimentos e nem resposta é dada a essa casa”, reclamou.

Jandilson considerou que a cidade de Araçagi está vivendo dias de depressão e já se passaram cinco meses da administração atual e nada andou em termos administrativos.

“Infelizmente são cinco meses de nada em Araçagi. Esse é o balanço, estou triste, porque nem sequer nós tivemos resposta. É uma depressão grande em Araçagi e digo que até maior que no Brasil. A minha percepção é essa, não sei a dos colegas. Lamentável”, finalizou o vereador.

Na mesma linha de raciocínio, vários vereadores se revezaram em cobranças ao prefeito. Teve vereador apontando que o prefeito conta atualmente com popularidade inferior a 15% por causa da ineficiência da gestão, até agora.

Da Redação 
Com Portal25Horas

Comentários