Ex-Prefeito de cidade do Vale do MME articula apoios para possível disputa de 2018 em Sobrado

Publicado em sexta-feira, junho 30, 2017 · Comentar 


As articulações para as eleições do ano que vem – caso elas venham realmente a acontecer – andam a todo vapor e pré-candidatos se movimentam no sentido de garantir apoios e fortalecerem suas bases.

A possibilidade do ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro, disputar uma vaga à Assembleia Legislativa não é mera especulação, como muitos imaginavam. Eduardo tem intensificado contatos na busca de apoios importantes em várias regiões do estado.

Segundo apurou o expressopb.net, Eduardo deve receber um grande apoio na região da Zona da Mata da PB, mais precisamente na cidade de Sobrado. Trata-se da família Melo, representada pela ex-secretária e herdeira política da ex-prefeita Célia, Raquel Melo.

As conversações estão bastante adiantadas, tanto que Eduardo já esteve em Sobrado no São João durante o já tradicional “Arraiá da Raqué” e as irmãs Raquel e Carol, está última vereadora, estiveram em Mamanguape na quarta-feira (28) véspera de São Pedro em evento realizado pelo ex-prefeito.

Discreto, Eduardo Carneiro, começa a pavimentar sua base rumo a ALPB, reavendo para Mamanguape e região uma representação no parlamento estadual que há muito tempo perdeu.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários