Violência na PB: Albergado é assassinado em Santa Rita e homem é executado em Marcação nesta 3ª feira

Publicado em terça-feira, junho 27, 2017 · Comentar 


Um presidiário do regime semiaberto foi assassinado a tiros em via pública na tarde desta terça-feira (27), na Rua Carolina Machado, no bairro de Tambaí, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com informações policiais, a vítima identificada como Rojevan Farias Fonseca, vulgo “Galeguinho”, de 22 anos, cumpria pena no Presídio Padrão de Santa Rita e há uma semana foi beneficiado com a progressão de regime.

“Galeguinho” caminhava pela rua, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O carona efetuou vários disparos contra ele, que morreu no local. A polícia realiza diligências com o objetivo de identificar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Já em Marcação, Litoral Norte do Estado, um homem foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (27), na entrada do ginásio de esportes daquela cidade do Vale de Mamanguape.

Informações preliminares dão conta de que a vítima trabalhava com estofados na cidade, mas morava na cidade de Rio Tinto. O rapaz estava em frente a quadra de esporte quando foi surpreendido pelos tiros efetuado por um desconhecido.

A polícia ainda não repassou nenhuma informação sobre as circunstâncias do crime, nem da vida pregressa da vítima.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais
 

 

Comentários