Prefeita de importante cidade do Vale do MME lamenta ‘barulho’ da oposição: “busca defeito de quem é honesta”

Publicado em terça-feira, junho 27, 2017 · Comentar 


A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice (PSB), declarou em entrevista, que não fará retaliação aos seus adversários e que desde janeiro “Mamanguape passou a ser a cidade do trabalho”. A socialista ignorou o radicalismo de alguns dos seus desafetos políticos. Ressaltou que seu foco é o “trabalho”, cuidar bem das pessoas e da cidade, mas é impossível resolver todos os problemas do dia para a noite. “É preciso à união de todos – povo e governo”, disse.

Conforme matéria do Blog Chico Soares, a gestora revelou que tem dialogado com os secretários, com os parlamentares do município e diversos segmentos da sociedade para colher sugestões e acertar nas ações que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura. “É nosso dever fazer o melhor pela cidade e pelo bem estar da população”, certificou Eunice.

“Tive o orgulho outro dia quando estive recentemente visitando os bairros do Areial e Bela Vista, populares das respectivas comunidades acreditando no trabalho do governo. O caminho será esse até dezembro de 2020”, frisou.

Sobre as críticas da oposição, Maria Eunice disse que é salutar quando é construtiva. “Lamento que a oposição faça barulho pela emoção, busca defeito de quem é honesta, governa com transparência e não leva dinheiro pra casa”, disparou.

Da Redação 
Com PbVale

Comentários