sábado, 26 de maio de 2018
SIGA-NOS

Apatia dos vereadores da oposição em Mari ‘obriga’ críticos a reconhecer atuação de Marcondes e Magdiel Olinto

Publicado em segunda-feira, junho 26, 2017 · Comentar 

Não é fácil o indivíduo ter que enaltecer aquilo que tanto criticou no passado, muitas vezes reconhece não por admirar, mas por necessidade mesmo. É o que tem acontecido com integrantes do grupo de oposição que se ver órfãos de uma liderança que possa fazer extravasar aos quatro cantos aquilo que  eles entendem como errado e não tem ou não podem fazê-lo.

Na semana passada uma prova inconteste de que a oposição encontra-se sem rumo foi explicitada na postagem em uma rede social da ex-tesoureira da Câmara Municipal, na gestão do então Presidente José Martins e atualmente tesoureira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Raquel Barbosa.

Para chamar a atenção dos quatro vereadores de oposição, Raquel foi obrigada a reconhecer que o trabalho de Magdiel Olinto e Marcondes Baltazar quando vereadores, foi imprescindível para a cidade. “Cadê vcs vereadores, vão as escolas, vão aos postos de saúde continue com as ações dos ex vereadores Magdiel Olinto e Marcondes Baltazar que fiscalizaram tudo na gestão passada”, escreveu em um trecho de sua postagem.

O texto de Raquel Barbosa reflete o sentimento de muitos integrantes da oposição que tem reclamado nos bastidores que os vereadores Leo Texeira, José Martins, Erika Morgana e Arlinda Meireles, tem se mantidos calados diante das ações do atual governo que esses oposicionistas entendem serem errados. Enquanto isso a oposição usa um preposto fake no facebook para espalhar acusações, mas que não tem tido credibilidade, haja vista, não ter coragem de mostrar a cara.

Como diz o adágio popular, “o tempo é o senhor da razão”, e neste caso o tempo tem mostrado que os ex-vereadores Marcondes Baltazar, Magdiel Olinto e Maria Zélia – está mais discreta – estavam corretos quando cobraram, fiscalizaram e exigiram do poder público e agora até os que os criticavam reconhecem o papel importante que cumpriram no exercício de suas funções.

Da Redação
Do ExpressoPB  

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48