Prefeita Adailma nega obras inacabadas, ignora oposição e critica tratamento de RC à Serra da Raiz/PB

Publicado em sábado, junho 17, 2017 · Comentar 


A Prefeita da Serra da Raiz, Adailma Fernandes, concedeu entrevista na tarde deste sábado (17) ao Programa Conversa Franca na Rádio Constelação FM de Guarabira, oportunidade em que falou das ações de seu governo naquele município da região do Brejo e foi enfática ao negar que no seu município existam obras inacabadas, conforme a oposição afirma.

“Na verdade na Serra não existe obras inacabadas, mas obras em andamento”, disse Adailma para justificar os entraves burocráticos que a gestão enfrenta na liberação dos recursos para tocá-las.

A Prefeita em momento algum se referiu a oposição, mas comemorou quase que a unanimidade de sua base na câmara municipal. “Nós temos uma relação muito boa com a câmara, fizemos 7 vereadores e ganhamos a adesão do vereador Selson, passando a 8 em nossa base”.

Adailma Fernandes reclamou do tratamento do Governador Ricardo Coutinho com a cidade da Serra da Raiz e com a sua gestão e disse que recebeu do Pacto Social um ‘kit de quem não vota no governo’. “Pedi um ônibus e me deram carteiras”, disse.

A gestora disse que é quase impossível uma boa relação com Ricardo Coutinho pela forma como ele tem tratado a cidade que perdeu a maior escola urbana, prejudicando a comunidade escolar.

Adailma confirmou apoio a dobradinha Camila Toscano e Rômulo Gouveia para as eleições 2018 na Serra da raiz e ao final falou sobre o São João e convidou a todos a participaram do São João da Serra.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários