Breve em CG, Marília Mendonça rebate Elba: “Vai ter sertanejo sim”

Publicado em segunda-feira, junho 12, 2017 · Comentar 


A cantora Marília Mendonça se apresentou, nesse sábado (10), no São João da Capitá, em Recife, e rebateu declarações feitas pela cantora paraibana Elba Ramalho.

Elba fez críticas à presença de cantores do segmento sertanejo em festas juninas tradicionais e ausência de artistas regionais. Em vídeo durante um show em Recife, Marília Mendonça se posicionou sobre a declaração da paraibana e o trecho já foi compartilhado pelos internautas. Marília disse que as festas devem contar com artistas que agradem ao público de maneira geral, independente do gênero que cantam.

LEMBRE

Em entrevista após apresentação em Caruaru-PE, Elba Ramalho afirmou que as festas juninas deveriam contar com mais artistas regionais do forró e menos sertanejos dando o exemplo da Festa de Peão do Boiadeiro em Barretos SP. “Eu não tenho nada contra nenhum artista, nada contra nenhum sertanejo. Tem espaço para tudo, no céu cabem todas as estrelas, ninguém atropela ninguém”, disse. “Porém, eu não toco na Festa de Barretos, Dominguinhos também não cantava. A festa é deles, é dos sertanejos, e eles têm bem esta coisa: essa área é nossa”, finalizou.

Da Redação 
Com Pbagora

Comentários