Na Zona da Mata: Adolescente é baleado e polícia diz ter informações sobre autores e motivação

Publicado em sexta-feira, junho 9, 2017 · Comentar 


A polícia militar registrou na noite desta quinta-feira (08) uma tentativa de homicídio no sitio Lagoa do Padre que fica entre Riachão e Sobrado, na zona da mata paraibana. Um adolescente de 16 anos foi atingido pelos tiros e socorrido para o trauma em João Pessoa.

De acordo com as informações, a vítima teria sido atingida por três disparos de arma de fogo e socorrida às pressas para o Hospital Municipal Sá Andrade em Sapé (PB). Após os atendimentos ele foi transferido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa.

A unidade divulgou na manhã desta sexta-feira (09) o estado de saúde da vítima.

22h43│Adolescente, 16 anos, vítima ferimento por arma de fogo, procedente do município de Riachão. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular (consciente e orientado).

Em contato com a polícia, o repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira foi informado que as autoridades já têm nomes dos autores e a motivação do crime.

“Pedro. Estamos com os detalhes que possam nos levar até os autores, mas não podemos divulgar para não atrapalhara s investigações”, disse o Capitão M. Lima acrescentando que assim que forem detidos, dará mais detalhes.

Da Redação
Com Nordeste1

Comentários