Aliado de ex-prefeito de Mari critica uso do anonimato na internet e é taxativo: “oposição fraca, caldo de batata”

Publicado em quinta-feira, junho 8, 2017 · Comentar 


Ao centro, João Dias em campanha de MM em Mari

Não está sendo visto com bons olhos a estratégia do grupo liderado pelo ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, em usar o anonimato nas redes sociais para realizar uma ‘oposição lombardi” contra a gestão do Prefeito Antonio Gomes.

A estratégia não está agradando nem mesmo os aliados de Marcos Martins, a exemplo do conhecido João Dias, ativista político com  atuação no bairro Pasto Novo, que nesta quinta-feira (08) durante o Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, fez severas críticas ao grupo oposicionista, chegando a reconhecer o trabalho que foi feito no passado pelos ex-vereadores Magdiel Olinto e Marcondes Baltazar quando eram oposição a gestão de Martins.

Segundo João Dias, a oposição é fraca como caldo de batata porque não tem a coragem de se mostrar para o povo e cobrar o que tem de errado na gestão. “Será que não tem nada errado em Mari? será que tá tudo mil maravilhas? é claro que não, mas ficar de jogo de esconde-esconde na internet não vai levar a lugar nenhum”, disparou Dias.

João, aparentemente irritado com as informações de que integrantes do grupo do ex-prefeito vive a solicitar cópias dos programas da rádio quando se fala em determinados assuntos, mandou um recado direto a Marcos Martins e a seus colegas aliados: “se quiserem processar não processem a rádio não, processem a mim, repito, oposição fraca igual caldo de batata”, finalizou.

No início da semana, o ex-vereador Magdiel Olinto, já havia criticado o ex-prefeito Marcos Martins por usar preposto anônimo para fazer oposição ao atual governo.

Leia também: Antagônico a gestão passada em Mari, ex-vereador ironiza críticas da oposição: “e eles que queriam ocupar os cargos?”

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários