Em pouco mais de 1 hora, 4 homicídios são registrados em JP

Publicado em quarta-feira, junho 7, 2017 · Comentar 


Apenas no intervalo de uma hora, quatro pessoas foram mortas na Grande João Pessoa, nesta terça-feira (06).

De acordo com informações policiais os crimes aconteceram nos bairros de Paratibe e Vieira Diniz, em João Pessoa; e também nas cidades de Santa Rita e Cabedelo.

No início da noite, um homem identificado como sendo Marcelo Gomes Sigismundo, de 34 anos, foi morto a tiros no bairro de Paratibe. Segundo a polícia ele não teria antecedentes criminais e estaria acompanho de outra pessoa que ficou ferida e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma da Capital. O homem ferido tem passagem pela polícia por furto.

Na cidade de Cabedelo, um jovem de 17 anos foi morto a tiros no bairro de Camalaú.

O terceiro homicídio da noite aconteceu no bairro Vieira Diniz. A vítima, identificada como sendo Anderson França Sousa da Silva, de 25 anos, foi morto no momento em que foi atenderalguém que o chamou na rua. De acordo com informações ele não teria envolvimento com crimes. A esposa de Anderson teria presenciado o homicídio.

O último crime aconteceu no bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita, onde um estudante de 17 anos foi morto na frente da escola Flávio Maroja. A polícia informou que o menor teria passagem por porte ilegal de arma e posse de drogas.

Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.

Da Redação 
Com Pbagora

 

Comentários