À convite de Johni Rocha, vereadores e o prefeito de Campina Grande visitam Sapé

Publicado em terça-feira, junho 6, 2017 · Comentar 


Foi grande a movimentação na Câmara Municipal de Sapé, na manhã de hoje, 6. De início, com a realização da sessão ordinária da Casa, onde foram discutidos várias pautas importantes para o município; depois com a visita de vereadores e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, à convite do presidente Johni Rocha(PSDB).

O encontro que se deu logo após a sessão, aconteceu na sala de vereadores, onde o prefeito de Campina Grande e vereadores foram recebidos para uma conversa administrativa, iniciando assim, uma troca de experiências, em tempo que o presidente Johni Rocha pretende fazer mudanças no Regimento Interno da Casa.

Estiveram presentes os vereadores de Sapé: Luiz Limeira, Arquimedes Natércio, Markinhos Sena, Wilson Cavalcante, Nego Simplício, Pedro Ramos, Adriano, Robson Guedes e Cibele Cabral; os quais, tiveram a oportunidade de, também, entrarem na pauta política, ouvindo o prefeito Romero Rodrigues, que revelou realizações de seu governo, pautado na seriedade e no compromisso com o desenvolvimento de Campina Grande. O Sucesso na área da educação (IDEB com índices expressivos); municipalização de creches e construção de um hospital da criança e do adolescentes foram alguns pontos da rápida conversa.

Interrogado pela imprensa de Sapé, quanto a uma possível candidatura sua ao governo do Estado, o prefeito Romero Rodrigues não disse que sim nem que não. Romero defendeu que seu partido(PSDB) deveria, sim, escolher um nome de consenso, colocando, claro, seu nome à disposição. “Tenho uma história nesse partido, fui um dos primeiros filiados na Paraíba, mas respeito qualquer candidatura, contanto que seja fruto do consenso. Nada pode ser pre-definido, tem que haver primeiro o consenso”, pontuou.

Logo após a conversa com os parlamentares, Romero Rodrigues participou de um almoço na residência do presidente da Câmara Municipal de Sapé.

Da Redação 
Com O Interiorano

Comentários