Adolescentes apreendidos no Brejo: Em Guarabira por vandalismo e em Belém acusado de furto a hospital

Publicado em domingo, junho 4, 2017 · Comentar 


Dois adolescentes foram apreendidos na região do brejo, mais precisamente nas cidades de Guarabira e Belém, na noite do sábado (04) e na manhã deste domingo (04) respectivamente.

Em Guarabira o adolescente de 12 anos da idade foi apreendido depois de ter invadido uma escola da rede municipal, que fica localizada no Bairro Novo, e danificar alguns objetos no interior do estabelecimento de ensino. O Copom do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi informado pelo vigilante, que percebeu que o local teria sido invadido.

Quando os policiais militares chegaram ao local, fizeram uma busca e encontraram o menor, que tinha praticado atos de vandalismo dentro da escola. Duas conselheiras tutelares e os administradores do estabelecimento de ensino foram chamados e acompanharam os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil.

No bairro Juá, um homem de 39 anos de idade foi preso por estar em via pública, de acordo com as denúncias, com sintomas de embriaguez alcoólica, detratando e ofendendo as pessoas que passavam ou estavam no local. Ele foi conduzido à delegacia, onde autuado em flagrante delito por embriaguez e desordem.

Em Belém os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam na manhã deste domingo (04), um adolescente acusado de furto ao depósito do Hospital Distrital da cidade de Belém. A guarnição da Rádio Patrulha, comandada pelo St Dos Santos, foi acionada pelo vigilante, que informou que o depósito do estabelecimento de saúde tinha sido arrombado e que alguns objetos tinham sido furtados.

No local, os policiais verificaram que havia algumas pegadas no chão, que continuavam após o muro do hospital até chegar em uma residência. Após diligências, eles localizaram o adolescente e na residência encontraram a furadeira elétrica, um dos objetos furtados. Ele e o objeto foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o ato de apreensão pelos atos infracionais.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações 4º BPM 

Comentários