Revista EXPRESSO libera acesso gratuito de conteúdo da edição de maio em sua plataforma digital; confira

Publicado em sábado, junho 3, 2017 · Comentar 


A edição da revista EXPRESSO de maio já está disponível em sua versão digital neste sábado (03) para todos os leitores de EXPRESSO, inclusive não assinantes. (VEJA ABAIXO)

A editoria da revista justificou que a edição de nº 28 trás a programação junina de vários municípios da região, contudo o acesso livre para todos os leitores proporciona uma melhor divulgação para os eventos que estão sugeridos, bem como para os forrozeiros uma boa opção de escolha para fazer sua agenda neste São João.

A revista EXPRESSO é uma das maiores publicações impressas do Estado da Paraíba, se consolidando a cada edição como grande divulgadora das coisas boas da Paraíba e seus municípios.

A edição impressa da revista EXPRESSO está circulando na segunda-feira (05) com assinantes, anunciantes e nas bancas e pintos de venda.

Para assinar a Revista EXPRESSO, conheça nossos planos e não deixe de acessar o melhor conteúdo impresso da em circulação na Paraíba.

O assinante da Revista EXPRESSO já pode ter acesso a todo o conteúdo da edição de Maio/2017 através da Área do Assinante.

Acesse aqui, conheça nossos planos e assine!

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários