Prefeitura de JP emite nota sobre operação que apura desvios na obra da Lagoa

Publicado em sexta-feira, junho 2, 2017 · Comentar 


Por meio da nota, a prefeitura municipal de João Pessoa, Capital da Paraíba, procurou se desvencilhar das suspeitas de desvio de corrupção em torno das obras da Lagoa, do Parque Solon de Lucena. Responsável pela contratação da empresa, a prefeitura disse não é alvo da Operação realizada hoje, mas vem contribuindo, desde o início das investigações, com o repasse de todos os documentos e informações necessárias.

Nota de esclarecimento

A Procuradoria e a Controladoria Geral da Prefeitura de João Pessoa, a respeito da Operação da Polícia Federal deflagrada na manhã desta sexta-feira (02/06), esclarece que:

– A Prefeitura não é alvo da Operação realizada hoje, mas vem contribuindo, desde o início das investigações, com o repasse de todos os documentos e informações necessárias.

– A gestão acompanhou, espontaneamente, com o intuito de colaborar com as autoridades, de todas as perícias realizadas pelos órgãos de controle, a exemplo da Polícia Federal (PF) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

– Em relação à referida investigação, a gestão apura todos os fatos com transparência e rigor, apoiando o trabalho feito pela PF.

– A gestão municipal está confiante no esclarecimento dos fatos e reforça o seu compromisso com a lisura dos processos adotados, ressaltando que o Novo Parque da Lagoa já foi entregue e vem sendo plenamente utilizado pela população.

Da Redação
Com PBagora

Comentários