Sábado violento na PB: Professor morto no sertão, dois jovens assassinados em JP e homem executado em Pedras de Fogo

Publicado em domingo, maio 14, 2017 · Comentar 


O saldo de crimes violentos na Paraíba neste sábado (13) foi de pelo menos quatro pessoas do sertão ao litoral. EM Campina Grande um cabo da polícia foi alvejado mais não morreu.

Na madrugada do sábado, o professor Francisco Rodrigues da Silveira foi assassinado na zona rural do município de São Francisco, no Sertão paraibano.

Segundo informações, ele seguia de moto para casa após beber com amigos, quando foi surpreendido por uma dupla que o atingiu com vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu e morreu no local.

O corpo do professor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos. A polícia investiga o crime, mas até o momento suspeitos não foram localizados.

Em Campina Grande, um cabo da Policia Militar, foi atingido por dois tiros na noite deste sábado, 13, no bairro Santo Antonio.

De acordo com a Policia, o Cabo B. Oliveira, lotado na 3ª Companhia de Transito, foi alvejado pelas costas por desconhecidos.

O cabo foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi direto para o bloco cirúrgico. A assessoria do Hospital, ainda não divulgou o estado de saúde do militar.

Em Pedras de Fogo, um homem foi assassinado a tiros na noite do sábado.

Segundo informações preliminares, a vitima identificada como Arnaldo Pimentel, também conhecido como “Coco”, foi atingido por disparos de arma de fogo em circunstancias ainda desconhecidas.

O homem ainda foi socorrido para o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade de saúde.

Em João Pessoa, dois jovens foram assassinados também na noite deste sábado, nas proximidades da A&C, no bairro José Américo, zona Sul da cidade.

De acordo com informações preliminares, os rapazes foram mortos juntos por desconhecidos que estavam em um veiculo não identificado.

Uma das vitimas conhecido apenas como “Juninho”, morava próximo onde foi morto, já a segunda vitima não foi identificada, no entanto, há informes que ele morava no bairro do Valentina.

Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) compareceram ao local de crime e deram inicio as investigações para tentar descobrir a motivação e autoria do duplo homicídio.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações Aguinaldo Mota

 

 

Comentários