AL aprova voto de repúdio a Temer enquanto Câmara de CG já havia o agraciado com cidadania campinense


A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade, um voto de repúdio e o pedido de renúncia do Presidente da República, Michel, Temer. Os pedidos foram feitos pelo deputado  Frei Anastácio (PT) na sessão desta terça-feira (30).

Enquanto o legislativo paraibano se posiciona pela renúncia e contrário as práticas de Temer em março o legislativo campinense fez um afago ao pmbista.

A ideia de glorificar o presidente Temer foi do vereador Marcio Melo (PSDC) que faz parte da bancada do prefeito Romero.

Na câmara a honraria dada a Temer encontrou resistências, a exemplo do  vereador Galego do Leite (PTN), líder da bancada de oposição que apresentou voto contrário às homenagens.

As duas casas legislativas se confrontam em seus posicionamentos.

“Essa manifestação do Poder Legislativo representa um ato simbólico muito significativo, no atual momento em que a classe política brasileira está desacreditada pela população. Repudiar as ações desse governo golpista e pedir a renúncia dele é ampliar a voz do povo contra a atual situação pela qual passa o Brasil. Que essa posição também sirva de exemplo para as demais Assembleias Legislativas do Brasil”, disse o deputado Frei Anastácio.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *