Zorra: Sessão da Câmara de Cuitegi/PB se transforma em bizarrice ao discutir ‘nudes’ de vereador em rede social

Publicado em segunda-feira, maio 29, 2017 · Comentar 


A atividade política por si só já não é levada a sério pela grande maioria da opinião pública e assistir a uma sessão da câmara municipal da pequena cidade de Cuitegi, no brejo paraibano, ai é que o descrédito aumenta. Lá é uma zorra onde tudo se discute, inclusive a vida alheia e particular.

A sessão da última sexta-feira (26) é uma prova da bizarrice promovida no parlamento cuitegiense onde até ‘nudes’ de parlamentar foi tema de exaustiva discussão e até moção de repúdio aprovada pelos nobres vereadores.

A vítima da vez foi o vereador licenciado Willame Lima, atual secretário de Infraestrutura, que teria tido fotos íntimas suas vazadas em grupos de wathsapp, os colegas não perdoaram a exposição do Willame e o emparedaram. Em um vídeo publicado no perfil da câmara na rede social facebook se registra a fala de um dos parlamentares satirizando inclusive o tamanho da genitália do rapaz.

O revoltado Biu do Canudo chegou a dizer que o colega envergonhava Câmara e solicitou o voto de repúdio que foi aprovado por 5 votos a 2.

O fato é que por mais vergonhoso que seja o ‘nudes’ do vereador Willame Lima, o parlamento não seria o palco adequado para o estardalhaço político de quem deveria discutir os problemas do povo.

Para quem avaliou o fato e a sua tratativa pela câmara, concluiu que os vereadores cuitegienses foram tão negligentes com o assunto quanto o vereador o foi com a sua própria imagem.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários