Em jogo de 7 gols, Campinense leva virada aos 48 do 2º tempo e perde na estreia

Publicado em segunda-feira, maio 22, 2017 · Comentar 


O Atlético-PE venceu o Campinense por 4 x 3, na tarde deste domingo (21), na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, em jogo realizado na cidade de  Carpina, no interior de Pernambuco.

O time pernambucano, que conta com elenco modesto e recheado de jogadores da base, saiu na frente no primeiro tempo com Cajá, aos 32’. A Raposa reagiu rapidamente e em dez minutos virou o jogo e ampliou a vantagem. Os gols foram marcados aos 35’, por Augusto, aos 43 por Reinaldo Alagoano, e aos 45’ por Maranhão.

O jogo parecia decidido para a poderosa equipe de Campina Grande, que ficou com a posse de bola e tentou deixar o tempo passar na partida. Mas o Atlético-PB não aceitou a derrota e conseguiu marcar três vezes no segundo tempo decidindo o embate a seu favor; aos 3’ com Cesinha, aos 38’ com Wellington, e aos 48’, no apagar das luzes, novamente com Wellington.

Na próxima rodada, o Campinense recebe o Itabaiana em Campina Grande no próximo domingo (28), às 17h. Já o Atlético, pega o Flu de Feira no dia 31, na Bahia.

Da Redação
Com Wscom

Comentários