Violência na PB: Motorista é morto a tiros em JP e guarabirense assassinado a facadas em Pilões

Publicado em domingo, maio 21, 2017 · Comentar 


Um homem foi morto a tiros, na noite desse sábado (20), quando estava dentro de um carro em um trecho da Avenida João Machado, bairro de Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa.

Segundo a polícia, a vítima estava dentro do carro quando outro veículo parou ao lado e um dos ocupantes sacou uma arma, efetuando diversos disparos.

Ferido, o homem não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico. Ainda segundo a polícia, o responsável pelos disparos conseguiu fugir.

Na região do brejo, um jovem, identificado apenas por Felipe, natural da cidade de Guarabira, foi assassinado na rural do município de Pilões, na noite do sábado (20), no Sítio Pau D’Arco. A vítima foi morta com vários golpes de faca peixeira.

O jovem, conforme informações preliminares, residia nas imediações da Central de Polícia de Guarabira e era filho do proprietário de uma serraria, localizada na Rua São Manoel.

Ainda não há detalhes acerca da motivação do crime. A polícia já identificou o autor do homicídio e empreende busca para sua prisão.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de portais

Comentários