Em JP, manifestantes realizam ato pedindo a saída de Temer e eleições diretas


Na tarde deste domingo (21), manifestantes promovem ato, no Busto de Tamandaré, pedindo a saída do presidente Michel Temer (PMDB) e pela realização de eleições diretas.

As manifestações acontecem em várias cidades do país e foram organizadas por representantes da sociedade civil organizada através das redes sociais. Em João Pessoa, o protesto contou também com a participação da deputada Estela Bezerra, além de representantes de partidos políticos.

O evento acontece após as denúncias divulgadas na última quarta-feira (17), envolvendo o nome do presidente da República Michel Temer. De acordo com as delações feitas por executivos da JBS, o presidente Michel Temer teria dado aval para pagamento de propina para que o ex-deputado Eduardo Cunha não faça delação premiada. Cunha está presos em Curitiba-PR e foi condenado há 15 anos de prisão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em dois pronunciamentos após as denúncias, Temer descartou a possibilidade de renunciar ao mandato e questionou a veracidade das denúncias desqualificando os áudios das gravações. O presidente pediu ao STF na última sexta-feira (10) que a corte suspenda o inquérito até que o áudio seja periciado pela Polícia Federal.

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação
Com PB Agora

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *