Sindicato dificulta acordo para Prefeita viabilizar pagamento de salário de dezembro a servidores de Riachão do Poço/PB

Publicado em sábado, maio 20, 2017 · Comentar 


Prefeita Cilinha Dias

A Prefeita de Riachão do Poço, Cilinha Dias, vem enfrentando dificuldades para pagar o mês de dezembro de 2016 aos servidores municipais, deixado pela gestão anterior, graças a intransigência do SINDSERP, que não se dispõe a um acordo com a administração.

Segundo informações a Prefeita Cilinha Dias, em reunião com o sindicato e servidores teria garantido que caso o SINDSERP viabilizasse o desbloqueio do dinheiro junto a justiça, já que a ação que bloqueou os recursos é de autoria do sindicato, a mesma pagaria em 5 dias úteis todos os efetivos. Apesar de todos os servidores ter aceito a proposta da prefeitura, o Presidente do sindicato, o sr. Belgardo, não aceitou a proposta meramente por questões políticas.

Os servidores fizeram um abaixo assinado para o SINDSERP com mais de 80 assinaturas, mesmo assim o sindicato não acatou a cobrança dos servidores.

O expressopb.net tentou um contato com o pessoal do sindicato, mas não teve êxito, mesmo assim se coloca a disposição para que os mesmos possam apresentar a sua versão dos fatos.

Enquanto o impasse persiste, os servidores encontram-se prejudicados sem receber seus vencimentos de dezembro.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários