Em Alagoinha, no brejo, policia prende acusado de estupro e dois acusados de roubo

Publicado em sexta-feira, maio 12, 2017 · Comentar 


Policiais do 4º BPM estão imbuídos em combater a criminalidade na região e tem agido rápido no sentido de dar respostas urgente aos casos policiais.

Em Alagoinha nesta quarta-feira (10) dois homens e um adolescente foram apreendidos por policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia, acusados de furto qualificado a uma residência naquele município. No local, um aparelho de TV já estava enrolado em lençóis, pronto para ser levado.

A guarnição composta pelo Cabo Jewson e os Soldados Mychaell e Neto foi solicitada para atender a uma ocorrência na qual a vítima afirmava que alguns homens teriam entrado na sua residência e estariam furtando alguns objetos.

Ainda na quarta-feira (10) também em Alagoinha, um homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável foi preso.

De posse do mandado expedido pela Vara de Alagoinha, a guarnição composta pelo Cb Fagner, Cb Sérgio e Sd Eduardo conseguiu localizar o acusado no centro da cidade. Depois de preso, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Este foi o terceiro mandado de prisão cumprido na cidade de Alagoinha somente nesta semana, comprovando o empenho dos policiais militares da 2ª Companhia, que visam à prevenção do cometimento de crimes.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações 4º BPM

Comentários