Mari está entre os 167 municípios da PB que irão receber o Programa Criança Feliz

Publicado em quinta-feira, maio 11, 2017 · Comentar 


O Secretário de Desenvolvimento Humano e Social do município de Marí na Paraíba, Severino Nascimento e Uilma Carneiro outra representante da pasta estão participando do encontro estadual de capacitação para a implantação do Programa Criança Feliz nos municípios.

O evento é realizado através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – Sedh que realizou no dia de ontem (10) e realiza nesta quinta-feira (11), em João Pessoa, a I Capacitação para Gestores da Assistência Social e Supervisores Municipais sobre o Programa Criança Feliz.

O evento reúne representantes dos 167 municípios incluindo Mari que aderiu ao Programa no Estado.

Para a secretária Cida Ramos existe uma necessidade do Estado, por meio da Sedh, chegar ainda mais próximo dos municípios, auxiliando na execução da política e execução dos programas socioassistenciais, explicando melhor questões como o co-financiamento. Em um dado momento de sua fala Cida adiantou que estuda a realização de especialização para os gestores municipais de Assistência, ainda durante sua gestão.

Para a coordenadora estadual do Programa Criança Feliz, Cristina França, “o evento é muito importante, por ser uma oportunidade que os gestores têm de discutir questões da Primeira Infância e sobre a implantação do Programa Criança Feliz nos seus municípios”.

Da Redação 
Com Revista Páginas

Comentários