Radialista protagoniza bate boca com vereador aliado da prefeita do Conde após rotulá-lo de ‘veste-saias’

Publicado em segunda-feira, maio 8, 2017 · Comentar 


O radialista Nilvan Ferreira da Rádio Arapuan FM de João Pessoa protagonizou um verdadeiro bate boca nas ondas do rádio com um dos vereadores que integram a bancada de sustentação da Prefeita Márcia Lucena (PSB) e voltou a taxar a bacada de vereadores de ‘veste-saias’ e fraca.

Leia também:  Inusitado: Em protesto contra provocação, vereadores de Conde irão participar da sessão de saia nesta 2ª

Desde a semana passada que o radialista vem polemizando com os vereadores aliados da prefeita pelo fato dos mesmo terem dito que fariam uma ‘cotinha’ para consertar o bebedouro de uma creche.

A fala de Nilvan revoltou os vereadores e auxiliares da prefeita que resolveram realizar um protesto nesta segunda-feira (08) indo todos trabalhar vestido de saia.

A própria prefeita se pronunciou e classificou a fala de Nilvan como machista, fazendo publicar nota rechaçando a crítica do radialista.

Nilvan disse manter tudo o que havia afirmando na semana passada e acusou o Presidente da Câmara de Conde de viver a bajular a ex-prefeita Tatiana Correia quando gestora e criticou o fato do parlamentar mudar de posição e tornar apoiar da atual prefeita.

O clima ficou quente nos estúdios ao ponto do companheiro de bancada de Nilvan, seu João, pedir calma.

Enquanto isso o muído continua na cidade do Conde e protesto tende a se estender contra a fala do radialista e em favor da Prefeita.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários