Polêmica blogueira vai comandar programa de rádio e deve ser ‘calo no sapato’ da Prefeita de Belém

Publicado em sábado, maio 6, 2017 · Comentar 


A polêmica blogueira belenense, Edilene Amaral, que ganhou fama por sua coragem em afrontar o Governador Ricardo Coutinho com um vídeo dirigido ao alcaide paraibano, agora vai estar nas ondas do rádio e pode ser um ‘calo no sapato’ da Prefeita de Belém, Renata Chisthinne.

A Rádio Comunitária Rua Nova FM, disponibiliza o programa A CIDADE para que a blogueira coloque nos microfones o que tem colocado na web e com isso faça da cidade seu principal ponto de pauta do radiofônico que pretende apontar falhas e fazer cobranças a gestão municipal de Belém.

Nas redes sociais, Edilene já tem feito esse trabalho de cobranças com duras críticas a gestão municipal provocando grande repercussão nas rodas de conversas políticas.

Apesar de transparecer uma linha editorial oposicionista, a blogueiro garante que  “vai convidar pessoas da gestão para entrevistas, esclarecimentos, comunicados e outros tipos de “prestação de contas”.

Perfil da blogueira – A Revista EXPRESSO, edição de nº 14, de novembro de 2015, traçou um perfil de sua personalidade. “Uma rebelde com causa”, assim foi intitulada a matéria que discorreu sobre a personalidade de Edilene Amaral apontando sua relação conflituosa com a classe política.

Por mais que detestem suas convicções, os políticos aliados preferem tê-la por perto, os adversários bem distante e de preferência em silêncio.

“Edilene parece ter duas couraças: uma que se assombra com os obstáculos e outra na qual se reveste para superar esses mesmos obstáculos”, diz trecho da matéria que termina com interrogação provocativa: “Louca ou locomotiva? Eis a incógnita que rodeia o perfil indecifrável da ‘Mulher de Belém’. Quer conhecê-la? Provoque-a!”.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários