Gestão de AG em Mari distribui água encanada na zona rural e adversário esbanja elogios: “primeiro Deus, segundo ele”

Publicado em sábado, maio 6, 2017 · Comentar 


A gestão do prefeito Antonio Gomes em Mari entregou a comunidade do sítio Barro, vizinho a Taumata, a encanação de água para cerca de 30 residências, o que provocou uma grande satisfação para os moradores do local que sonhavam há anos em ver torneiras e água jorrando dos canos.

No dia 1º de maio, o prefeito fez a entrega simbólica da água encanada, até se banhou nas águas que corriam da torneira de uma moradora. O blog Revista Páginas registrou o ocorrido e falou no aumento da popularidade do prefeito e até previu a renovação de sua liderança em Mari (VEJA AQUI).

A bem de suas ações a frente da gestão, o seu trabalho tem rendido admiração por parte de muitos, insatisfação de outros, mas na zona rural o elogio mais declarado a Antonio Gomes veio do ex-vereador Biu Gomes que foi adversário político de Antonio na eleição passada, quando pediu voto para a reeleição do então Prefeito Marcos Martins.

Ex-Vereador Biu Gomes

Biu Gomes disse que foi a melhor coisa que aconteceu naquela comunidade, já que nenhum prefeito se preocupou com a situação do povo do Barro. “Aqui  é muito sofrimento, então eu to vendo e to muito feliz, tô muito feliz, feliz mesmo, porque vai melhorar muito a situação da gente, porque aqui mesmo passa ai direto um ‘burrim’ com uns tambô d’água ‘piquininim’ que vai buscar água distante”, explicou a situação.

“Água é vida e o ‘caba’ num agradecer uma coisa dessa, então num tem coração, porque primeiramente Jesus, segundo ele, nós temos que agradecer”, disse Biu Gomes.

Segundo o próprio Prefeito a próxima comunidade a receber a encanação de água será a de Alfavaca, beneficiando cerca de 15 famílias que sonha com a água em suas casas.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações da Assessoria

 

Comentários