Após caso da ‘Baleia Azul’ em Araçagi, pai flagra filho sendo aliciado para participar do jogo na região de CG

Publicado em sábado, maio 6, 2017 · Comentar 


Mais um caso do jogo, que ficou conhecido como ‘Baleia Azul’, foi registrado na região de Campina Grande e por pouco não fez outra vítima na Paraíba. É que os pais de um adolescente, que mora em uma cidade próxima à Campina Grande flagraram o filho sendo aliciado para entrar na disputa.

Leia também: Caso do jogo “Baleia Azul” é registrado em escola de Araçagi/PB e diretora pede ajuda ao Conselho Tutelar

De acordo com apuração da TV Correio, o pai do adolescente notou um comportamento estranho do filho e conseguiu flagrá-lo tentando iniciar o jogo durante a madrugada.

O pai, que preferiu não se identificar, disse que conversou com o adolescente e relatou o perigo daquele jogo.

O adolescente revelou que não conhecia bem como funcionava o jogo e que só descobriu após a conversa que teve com o pai.

Polícia registra queda nas ocorrências

O coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Arnaldo Sobrinho, disse que após as investidas da polícia na conscientização dos jovens, os casos suspeitos caíram vertiginosamente.

Ele disse que a Polícia continua alerta ao caso, inclusive, dando palestras nas escolas para orientar aos pais e alunos quanto aos perigos do jogo.

“Estamos recebendo um grande numero de convites para as palestras, e fazendo um alerta para que os jovens e adolescentes não coloquem seus dados pessoais,principalmente telefone, nas redes sociais”, observou.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários